Como melhorar o desejo sexual feminino?

Resultado de imagem para desejo sexual feminino

Como melhorar o desejo sexual feminino?

Foi a argentina Carmen Barbieri quem se animou a tentar o chip sexual e, assim, abriu o debate: “deixa a pele divina, dá-lhe o bom humor e, além disso, estou completamente lubrificado!”, disse a atriz e diretora.
No seu caso, se você gerencia uma pequena dose de testosterona 100 mg que se vai libertando durante 4 a 6 meses. “É a primeira vez que eu faço algo por mim e para mim, até tenho a pele diferente, com o chip sinto que tenho 27 anos”.
Carmen Barbieri atriz e diretora de 60 anos com implante de testosterona. 

Barvieri explicou que tem um chip sexual e que é o segundo que se coloca. Quisemos saber do que se tratava e Carmen esclareceu que não se chamava chip sexual. Eu contei a Jorge Rial de que se tratava o chip e ele me perguntou se me dava mais vontade de ter sexo, eu disse que sim, que também, e o graph em seguida, colocaram o chip sexual de Carmen e ficou assim.
Me colocou no quadril, é como a memória de um telefone, sou a única mulher que tem sinal no subte” brincou a diretora.

Imagem relacionada

O especialista em Anti-Aging Rúben Mühlberger, afirmou que é um terreno que deve ser orientado por médicos endocrinólogo: “Primeiro que não existe nenhum chip sexual, é uma palavra de fantasia para falar de um item que é chamado de implante de uma substância que vai por debaixo da pele e vai liberando testosterona e provoca no organismo uma ação determinada. Não lhe compete aos cirurgiões plásticos”.

Se bem que é conhecida como o hormônio do amor, a testosterona, principal componente do Power red, é o principal ingrediente do apetite sexual mas pode ter efeitos adversos: “Isso você tem que usá-lo com muito cuidado, pode ser maravilhoso em uma pessoa que não tem desejo, que tem um estado de apatia sexual, que também está com problemas vasculares, com problemas cerebrais de memória, mas você tem que usá-lo em sua devida forma.”

Imagem relacionada

Tanto no homem como na mulher tem que ter um estudo prévio. Não seja coisa como ocorreu na década de 90 com o patch de estrogénios que aumentou o câncer de mama. Este patch foi colocado sobre a pele pode aumentar o câncer mamário e o risco de doença vascular porque por mais que protege as artérias, quando não precisa, pode provocar o efeito contrário”. finalizou o médico.

Mühlberger explica que os hormônios trabalham juntas, e que por isso Blue caps é o suplemento mais adequado, pois faz com que os hormônios trabalhem melhor e em harmonia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *