O que não devo fazer se quiser perder peso?

Entra estação e sai estação, na adianta, as pessoas estão sempre detrás de uma novidade dieta, um novo substância “milagroso” para perder peso. A verdade é que se fala bastante sobre o que fazer para emagrecer, certo? Então, pouco é dito sobre o que NÃO fazer se quer perder peso.

10-coisas-para-emagrecer-facilEntão, resolvemos mostrar cá algumas dicas para lhe auxiliar a chegar mais simples ao seu objetivo, só que falando sobre hábitos ou atitudes que podem prejudicar seu emagrecimento e fazer com que não alcance o objetivo desejado, confira!

Comer o mínimo possível

Quem já não ouviu a máxima de que para emagrecer é preciso tapar a boca? Pois é, muita calma nessa hora, as coisas não são tão simples assim. Na verdade, para emagrecer é preciso consumir alimentos certos e da forma adequada, ou seja, sem radicalismo.

Dietas restritivas costumam dar certo só por algum tempo, visto que são incapazes de serem levadas adiante, uma boa dieta é aquela que passa pela reeducação alimentar.

Restringir muito as calorias deve ser profundamente prejudicial, e acabando por levar ao efeito platô, que é quando a persona faz uma restrição calórica excessiva e \”estaciona\”, não consegue mais eliminar peso e não tem como diminuir ainda mais o peso.

Então, quem pretende, ou precisa, perder bastante peso, deve consultar um dieteta, esse profissional vai indicar a quantidade ideal para seu caso, fazendo com que elimine peso com saúde e da forma certa.

Cortar carboidratos

O sacarídeo é fundamental para o bom movimento do organismo, então, deve ser consumido diariamente. Para quem não sabe, o glicídio exerce funções essenciais, importantíssimas ao nosso corpo.

Acredite, a perda de peso, com intenção de o mesmo não volte em dobro, deve ser através de uma alimentação que sabe que poderá levar por toda a vida, do contrário, será mais uma mártir do efeito sanfona, constantemente emagrecendo e engordando, eternamente às voltas com dietas.

Não é preciso passar sacrifícios para emagrecer se usar power blue corretamente, é só consumir a coisa certa na hora certa e na quantidade certa.

Se tarar todos e cada um dos dias

Várias pessoas ficam obcecadas pela balança, se pesando diariamente, quando, na verdade, é normal o peso oscilar de um dia para o outro, e isso pode sobrevir por variados motivos.

Por consequência a indicação é olvidar alguma coisa a balança, deixando para se tarar apenas uma vez por semana, e continuamente usando a mesma balança, com o mesmo tipo de roupa e por volta do mesmo horário, já sabendo que caso esteja próximo ou no temporada menstrual, não deve analisar o peso, espere passar este período.

Malhar sem ingerir

salada-verdeSe engana quem pensa que malhando sem saborear irá queimar mais calorias. Efetivamente, você finaliza nem rendendo o que devia e com fechado risco de passar mal, além de \”queimar\” menos calorias usando Womax.

É preciso que antes de praticar exercícios você consuma, no mínimo, qualquer iguaria manadeira de carboidrato ( alimentação, arroz, batata, aveia, fruta, barra de cereais, etc), justamente, para ter energia suficiente para malhar direitinho e, aí sim, \”queimar\” bastante calorias.
Comer só salada

É preciso ter em mente que saladas, apesar de possuírem muitas vitaminas, minerais, possuem poucas calorias, ou seja, tem ser consumida como secção de uma alimento saudável e não o todo.

Certamente, deve estar presente todos e cada um dos dias na alimentação de todas e cada uma das pessoas, especialmente, cujo deseja emagrecer. Porém, é preciso entender que outros grupos alimentares não podem ser esquecidos por quem almeja emagrecer.

A orientação, caso queira investir só em saladas, é caprichar ao maximo, apostando em salada de volume, feijão, grão-de- ponta, trigo, tornando a salada bem equilibrada, com folhas, legumes, uma fonte de carne (frango, ovos, mesocarpo, etc), claro, não esquecendo do glucídio (croutons, batata, torrada, etc)..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *